Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de agosto de 2023

Uma mensagem da, “médica”, ajudou à descobri que a vítima estava morta; a mensagem dizia simplesmente: “Dia corrido”:

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2627, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  TERÇA - FEIRA,  20, 08. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

     

    A

    miga da médica, vitima doe assassinato, que foi encontrada morta dentro de uma mala, ao receber a mensagem desconfiou e acionou a Polícia militar, que foi ao apartamento e encontrou corpo da vítima.


              Uma mensagem foi enviado do celular da médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, para o celular de uma amiga na sexta-feira passada, (18, 08, 2023), dia da morte,  da médica, ou seja, no dia em que ela foi encontrada morta, e devido a forma da mensagem causou a desconfiança da amiga, de que algo poderia estar errado; e isto fez com que ela  acionasse a Polícia, que foi até o local e encontrou o corpo de Thallita dentro de uma mala, em seu próprio apartamento, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

              A simples mensagem dizia “Não posso falar. O dia de serviço está muito corrido”, este era o texto da última mensagem enviada do celular da médica para a amiga que desconfiou. Outro fator que fez ela desconfiar, foi que ela, a amiga que recebeu a mensagem, sabia que a médica Thallita estava de folga naquele dia, portanto não havia motivo para aquela mensagem ter sido enviada.

            Ao perceber que a médica não respondia mais às mensagens dela resolveu acionou a Polícia Militar; e segundo o site Metrópoles:   “ segundo o boletim de ocorrência, a PM encontrou a porta do apartamento dela trancada e precisou acionar um chaveiro para entrar.

            Com marcas de ferimento no rosto e sem roupas foi encontrado o corpo da médica, em uma mala, na área de serviço do apartamento, Na Vila Imperial, no bairro nobre da cidade. Também, havia sangue no quarto e no banheiro do imóvel.

     

        Segundo o site do Metrópolis: “uma funcionária do prédio relatou aos PMs que vizinhos haviam reclamado de barulho de briga na madrugada anterior ao crime”.

    Namorado da médica suspeito foi submetido a uma audiência de custódia e ficará preso.

       Segundo o Metrópolis: “ As Testemunhas disseram ainda que o namorado da médica, Davi Izaque Martins Silva, 26 anos, principal suspeito do assassinato, pediu um carro de aplicativo e saiu do apartamento na mesma tarde em que o corpo de Thallita foi encontrado. Davi foi preso no sábado (19/8) na casa da mãe, também em Rio Preto”.

    Nenhum comentário: