Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de agosto de 2023

Mais um femicídio: Um homem foi preso após matar a ex- companheira.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2596, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL Sábado,  05, 08. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

       Whatsapp: 74 99907 9863   

     

    O

     assassinato foi praticado em frente ao CAIC, em São Sebastião. A mulher foi morta pelo ex-companheiro quando foi levar o filho à escola, o criminoso usou uma chave de fenda para matar a ex-companheira.


    Foto: Instagramm do O Diário do Planalto.

              A vítima foi atendida e levada pelo SAMU, (unidade de pronto-atendimento da região, por não resistiu aos ferimentos.


              Com este caso, o número alarmante chega a 22ª vítima da violência contra as mulheres.
                                                   (foto: Arquivo pessoal)

              O acusado foi preso, em flagrante, depois que matou a ex-companheira,  que tinha 34 anos de idade, ela foi atingida com uma chave de fenda, na manhã desta quinta-feira (03/08, 2023). O caso ocorreu na frente ao CAIC, em São Sebastião, Distrito Federal. A Policia Militar do Distrito Federal, (PMDF), foi solicitada, para atender a ocorrência. E O  autor foi PRESO E levado à 30ª Delegacia da Polícia Civil, em (São Sebastião), Distrito Federal, Brasília.

     

    Segundo informações da PMDF, a vítima foi morta pelo ex-companheiro no momento em que deixava o filho na escola. O autor cometeu o crime utilizando uma chave de fenda.

     

              A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada a unidade de pronto-atendimento na região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte da vítima foi confirmada,  também, pelo delegado-chefe da 30ª DP, Érico Palazzo.

     

             A Policia Militar do Distrito Federal informou que o ex-companheiro tem mandado de prisão, em aberto, por descumprimento de Medidas Protetivas e já havia sido, preso três vezes pelo descumprimento das medidas.

     

            Segundo a Secretaria de Segurança Público, do Distrito Federal, (SSP-DF), foram registrados 21 feminicídios na capital. Com este caso, o número de feminicídio chega a chega a 22ª vítima de violência contra as mulheres.

    Nenhum comentário: