ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.
EDIÇÃO DE Nº 30611
CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.
e-mail: angicodosdias2014@gmail.com
quinTA-feira, 25/ 06/ 2025.
M |
ais uma vez, um suposto confrontos, com versão única versão, ou seja a versão dos fatos contado apenas pelos que mataram, desta foram não podemos publicar tal versão como sendo verdade absoluta, mostrem as imagens das câmeras há não há, ou porque o governo não quer colocar, ou porque os policiais recusam usar.
Com uma única versão e sem provas matérias
não daremos credito absoluto: desta forma não iremos dar credibilidade nesta
banho de sangue, quase diário, fundamentado em uma única e simples versão, sem
provas concretas, sem testemunhas e sem a versão das vítimas.
“ Veja a grande quantidade de material e armamento de alto poder de fogo como Material apreendido “.
Revólver calibre 38 e outro calibre 32, 2
balança de precisãoe 5 porções contendo substâncias aparentando ser cocaína e
7 semelhante a maconha
Fato é que muitos supostos confrontos que foram divulgados como sendo verdadeiros, pela mídia e pelas redes sócias, irresponsáveis, tempos depois se tornaram desmascarando e mostrando a verdade, ou seja, na verdade foi execução, por isto não somos obrigado a aceitar uma única versão como sendo verdadeira, “coloquem as câmeras nas policias e assim teremos meia verdade mais segura, pois em muitos casos desligam as câmeras, extraviam as imagens, ou até mesmo impedem a filmagens tapando as câmeras.
Obvio que ainda confiamos na instituição das corporações de segurança publica, porém, é preciso que apresente provas e mecanismo de garantia de transparência na atuação das corporações.
Leia abaixo a publicação feita em redes socias, no instagram de Juazeiro, na Bahia, nesta quinta - feira, 26/ 06/ 2025.
"ADOLESCENTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR ERAM OS PRINCIPAIS SUSPEITOS DE ATIRAR CONTRA UM POLICIAL MILITAR DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM JUAZEIRO-BA"quinta-feira 26 de junho de 2025.
Na noite desta quarta-feira (25/06), por volta das 18h20, durante ação conjunta do CPRN, RONDESP NORTE e 75° CIPM, policiais militares deslocaram-se até o bairro Sol Levante, em Juazeiro, após denúncias de que indivíduos estariam exibindo armas de fogo em via pública, nas proximidades de uma distribuidora.
Com a chegada das guarnições ao local indicado, dois suspeitos tentaram fugir e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão. Após o confronto, os dois indivíduos foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e evoluíram a óbito.
Após identificação, foi constatado que ambos os resistentes possuíam históricos criminal por parte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado com emprego de arma, tráfico de drogas e cultivo de maconha para consumo. Os mesmos ja haviam sido presos anteriormente portando uma submetraladora e revólveres calibre. 38.
Além disso, os indivíduos são apontados como suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo ocorrido no último sábado, dia 21/06, no bairro Monte Castelo, em Juazeiro, ocasião em que um policial militar foi alvejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário