Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de junho de 2025

Um pai de um aluno, por nome Douglas Filipe tentou agredir um aluninho, criança, de 4 anos, alegando que ele havia brigado com seu filho, também, aluno da mesma escola.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3054

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

domingo, 17/ 06/ 2025.  

A

 atitude do pai Gerou um conflito dentro da escola, durante uma festa junina, e os pais dos alunos da escola em Vicente Pires, onde Douglas partiu para cima de um garotinho de 4 anos, apontou um dedo na cara do menino e o segurou pelo pescoço, após a criança brigar com o filho dele.

          No vídeo, vários homens cercam o analista de sistemas Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos. Ele levou, ao menos, três socos no rosto.

                                        Entende o Caso:

          Na cena, o menino agredido aparenta estar assustado com o ataque do adulto. As crianças foram borradas no vídeo para preservar a identidade delas. Após a cena, uma policial civil que estava na festa deu ordem de prisão a Douglas, que desferiu um tapa contra o rosto da agente. O analista de sistemas foi contido, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabou acionada para conter os ânimos dos pais.

          O agressor foi levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde foi feito o flagrante. O caso fica sob responsabilidade da 38ª DP (Vicente Pires), que vai encaminhar à Justiça. Douglas Parisio responde por desacato e vias de fato.

          Em nota a advogada de Douglas, Marleide Anatolia Pereira da Silva, disse que o filho de seu cliente “tem sido alvo de constantes episódios de bullying e agressões físicas dentro do ambiente escolar, praticadas reiteradamente pelo colega”.

        Sobre o episódio desse domingo, a advogada afirmou que Douglas agiu após presenciar “com os próprios olhos mais uma agressão praticada contra seu filho, ocorrida diante de todos, em pleno palco da escola”. Ela acrescentou que seu cliente sabe que errou.

       “Ele não nega a falha na forma como reagiu, tampouco deseja se esquivar de suas responsabilidades. Está profundamente arrependido, triste e envergonhado.”

Nenhum comentário: