Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de junho de 2025

PM da Bahia mata mais dois Suspeitos, que pela tal versão somente dois policias foi confronto, mas só há a versão dos policias, cadê as Câmeras governador Jerônimo? Porque o medo do uso das câmeras?

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 30604

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quARTA-feira, 25/ 06/ 2025. 

E

nquanto não colocar as câmeras nas fardas dos policias vamos continuar assistindo um banho de sangue, praticamente diário, e lavando com uma única versão que é dos policias.

Foto: Tem Concurso.

          Não dá para apoiar este tipo de situação e principalmente porque em muitos casos que redes sociais, blogs e sites e até a televisão divulgaram como sendo confronto, depois foi comprovado que foi execução e prenderam os verdadeiros criminosos.

          Leia abaixo narrativas descritas por outros sites e blog e redes sócias, com, apenas, a versão dos policiais.

          Já virou rotinas, praticamente, todos os dias esta suposta versão sendo divulgada como sendo confronto, apoiado na única versão dos policias envolvidos nas mortes, isto não é jornalismo é, apenas divulgação de casos de mortes, pois jornalismo se faz ouvindo as duas partes envolvidas, ou pelo menos se tivesse o uso das câmeras; Porque o medo de usar as câmeras?

          Não divulgaremos como sendo confrontos enquanto não houver uma única versão que é dos pms: “Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Brumado; armas e explosivos são apreendidos”, temos responsabilidade e não vamos lavar sangue humano usando uma única versão e ainda dos que mataram, pode ser de quem for, não faz sentido.

          A Polícia Militar informou que a ação foi uma resposta imediata à presença de criminosos armados na cidade.          Pelo descrito nas informações que circularam em redes sócias, blogs e sites: “que as mortes: com indícios de que os mesmos poderiam estar se preparando para cometer crimes de grande gravidade”.

          Não dá para ficar de camarote aplaudindo e torcendo para publicar, sem se importar com vidas e com a destruição da vida de familiares de ambas as partes envolvidas, principalmente das vítima, apenas para publicar e ganhar visualização e seguidores.

          Na madrugada desta quarta-feira (25/ 06/ 2025), por volta da 1h30, uma operação conjunta envolvendo guarnições do TOR da CIPRv/Brumado, da CIPT-SO e do 24º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de armamento pesado e explosivos, além da morte de dois indivíduos, “em confronto com os policiais”. A ação ocorreu na Avenida Horácio José dos Santos, no bairro Olhos d’Água, em Brumado.

         Durante patrulhamento tático, os policiais se depararam com vários suspeitos portando armas de fogo.

 

          Ao perceberem a aproximação das viaturas, os indivíduos abriram fogo contra as guarnições, o que deu início a uma troca de tiros. Os suspeitos fugiram em diferentes direções, e durante a varredura na área, houve um novo confronto.

          Dois homens foram alvejados após nova investida contra os policiais. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram socorridos imediatamente, mas não resistiram aos ferimentos. Posteriormente, ambos foram identificados como foragidos da Justiça. Além da ação letal, os policiais apreenderam materiais de alto risco, o que indica possível planejamento de ações criminosas de grande impacto.

                    Vejam os armamentos pesados que segundo o site  agora sudoeste, os suspeitos, “ suspeitos”, estavam usando.

          O material apreendido inclui: 1 revólver calibre 38 Taurus, nº SF37806; 1 revólver calibre .38 Rossi, sem numeração; 6 munições calibre .38 deflagradas; 3 munições calibre .38 intactas; 12 emulsões de dinamite (explosivos).

          A Polícia Militar informou que a ação foi uma resposta imediata à presença de criminosos armados na cidade, com indícios de que os mesmos poderiam estar se preparando para cometer crimes de grande gravidade.

Fonte: agora sudoeste.

Nenhum comentário: