Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de junho de 2025

Um PM que atirou em bar no interior da BA se entrega à polícia e é preso por tentativa de homicídio.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3035

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

 

A

pós a instauração de um inquérito, o homem foi acusado de tentativa de homicídio e estava foragido, as foi preso suspeito de tentativa de homicídio, após se apresentar à polícia na quarta-feira (04/ 05/ 2025).

          O homem se envolveu em uma discussão e disparou tiros em um bar no dia 14 de abril de 2025, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

          De acordo com a Polícia Civil na época do crime, o soldado foi preso em flagrante, pagou fiança e foi liberado. Após a instauração de um inquérito, o homem foi acusado de tentativa de homicídio e estava foragido.

         Ainda segundo a PC, ele se entregou na sede da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro Lobato, em Salvador. Após a apresentação, foi conduzido à Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia e custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana, onde está à disposição da Justiça.

         A policial Lorena Almeida, delegada da Polícia Civil de Feira de Santana, explicou como o soldado da PM foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio após ser liberado no dia do crime.

        "Nesse primeiro momento não tinha informações que pudessem levar o caso a ser enquadrado como tentativa de homicídio. Seguimos com as investigações, ouvimos novas testemunhas e também a vítima do caso. Ele [vítima] relatou como foi que o fato aconteceu e com isso foi possível reenquadrar como tentativa de homicídio".

Fonte: G1 Bahia.

Nenhum comentário: